sexta-feira, 9 de outubro de 2015

VÍDEO - Top 10: animações pra assistir no dia das crianças! + bônus



Olááá, pessoal!! Tudo bem?
Antes de começar o post de fato, quero dar um aviso a vocês: primeiramente, desculpa pelo atraso do post, era para ter saído ontem, como de costume, mas não deu tempo e acabou ficando para hoje. A segunda coisa que eu tenho para dizer é: eu vou trocar os dias de post e vídeo. Os dias de post eram na quinta e os vídeos no domingo, mas agora, eu vou inverter: vídeo na quinta e post no domingo porque vai ficar melhor para mim assim. Também pretendo postar mais vídeos e fazer mais posts durante a semana, mas eu ainda estou me programando para isso. Conto melhor num próximo post.
Enfim, voltando ao foco, o post/vídeo de hoje é em homenagem ao Dia das Crianças que está bem próximo. Como o meu post de lista de 10 séries para assistir nas férias fez sucesso aqui no blog, resolvi fazer outro desse tipo, mas com filmes para assistir no Dia das Crianças. São dez filmes do tipo animação sendo cinco de desenho 2D e cinco de desenho 3D. Ah, e quem é leitor aqui do blog vai ter um bônus de mais cinco indicações de filmes que eu vou deixar no final do post. Todos os filmes que eu vou indicar são superlegais que eu adoro e que, a propósito, fiquei muito nostálgica para assistir a vários deles nesse feriado. Espero que gostem do vídeo e, se gostarem, cliquem no "gostei", compartilhem e comentem a opinião de vocês sobre o que vocês acharam dos filmes que eu indiquei, se já assistiu algum, se ficou com vontade de assistir algum que eu indiquei.. enfim, conversem comigo nos comentários, tá bom? E não se esqueçam de se inscrever no canal. Beijinhos! :*


Para quem se interessar em saber mais sobre os filmes que eu falei, eu criei uma lista no Filmow com todos eles, então é só acessar e clicar no título que te interessou. Ah, e se você também tem conta lá, me adiciona que eu certamente irei te aceitar.

Agora, finalmente, o bônus que eu prometi. Eu coloquei eles como bônus porque um deles não é filme e os outros não são animações, são filmes com pessoas mesmo, mas que são recomendados para o público infantil/teen ou para você que, como eu, ama filmes assim, mesmo que já seja adulto.
1. Curta-metragem: Frozen - Febre Congelante
2. Trilogia: High School Musical
3. Descendentes
4. Cinderela
5. Peter Pan (live-action de 2015)

Se você quiser saber mais sobre os filmes que eu indiquei acima, dá uma pesquisadinha no Filmow que você encontra todas as informações, ou até no Google mesmo. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário