quinta-feira, 9 de julho de 2015

MÚSICA - Resenha: "Cool For the Summer", novo single da Demi Lovato


OUSADA!

Se tem uma palavra que define perfeitamente o novo single de Demi Lovato, definitivamente é “ousada”. Ousada em todos os sentidos: liricamente, vocalmente, musicalmente... É uma música que não dá para ser comparada com nenhuma outra música anterior da cantora, é algo totalmente novo e no melhor sentido!
Liricamente falando, a letra é bem sexy (como muitas críticas já definiram), com uma pegada bem mais sensual do que em outras músicas consideradas sexy de Lovato como “Unbroken”, “Who’s That Boy”, “All Night Long” e “Fire Starter”.  Já no quesito musical, é muito difícil enquadrar a música em um único gênero; ela é, na sua grande parte, eletrônica/dance e, para quem estava com saudades da pegada punk-rock de Demi, há várias batidas do estilo na música (apesar de não ser nada dark como nas fases anteriores da cantora) e toques de piano, o que geralmente é característica de música romântica, super sensuais. Os vocais de Lovato estão bem sedutores e com uma força, confiança e poder mais fortes do que nunca.
A canção intercala trechos dançantes, alegres e cheios de energia com outros mais lentos e sedutores, utilizando-se de metáforas que fazem o ouvinte se incendiar (até mesmo aqui no nosso inverno, haha), fazendo essa música ser um total hino de verão. Não é à toa que “Cool For the Summer” ficou em 1º lugar no iTunes de 34 países (incluindo EUA e Brasil) e atingiu a 1ª posição na Apple Music, além de ter tido críticas muito positivas inclusive da Billboard e da Time.

Minha nota: 4.6/5

Assita ao lyric video da música abaixo:


Compre a música no iTunes:
- Versão explicit
- Versão clean

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário