domingo, 4 de outubro de 2015

VÍDEO: Comprinhas dos últimos meses: maquiagem, livros, sapatos...




Olá, pessoal!! Tudo bem?
No vídeo de hoje, eu venho mostrar as minhas comprinhas dos últimos tempos. Tem algumas coisas aqui que eu comprei em junho, mas é porque eu não queria que ficasse pouca coisa, e no fim, acabou ficando um vídeo longo. Desculpem-me por isso :(
Enfim, as comprinhas estão bem variadas, tem desde livros, CD, até itens de maquiagem e sapatos. Eu fiz várias perguntinhas ao longo do vídeo, então eu ficaria muito feliz se vocês pudessem me dar um feedback e me responder. Espero que gostem do vídeo e das minhas comprinhas e, se vocês gostaram, não se esqueçam de deixar o seu "gostei", compartilhar e se inscrever no canal. Beeeijos! :*


Lista de produtos mostrados no vídeo:
- Meia-calça rendada preta Loba (Lupo)
- Alpargatas coloridas Milano
- Base líquida, cor 03 – Intense (O Boticário)
- Blush compacto, cor 01 – Intense (O Boticário)
- Bolsa azul marinho e caramelo Elegance (Território do Calçado)
- Sapatilhas bege Garota Nacional (Território do Calçado)
- Sapatilhas nude com azul marinho Depp (Território do Calçado)
- CD "Breathe In. Breathe Out." - Hilary Duff (Universal Music Brasil)
- Box DVDs Crepúsculo Forever - A Saga Completa (Paris Filmes)
- Box Saga Crepúsculo - Coleção Branca (Editora Intrínseca)
- Pincel para base W103 Macrilan
- Pincel para corretivo W106 Macrilan
- Batom líquido mate, cor 07 Vult
- Delineador para olhos preto Natura Faces (Natura)
- Cílios postiços Fashion Eyelash
- Sombra unitária mate preta, cor Forest C10 Fenzza
- Sombra unitária cobre brilhante de efeito molhado, cor Copper 76 Fenzza
- Batom mate, cor 331 Cantadas – Intense (O Boticário)
- Batom mate, cor 131 Babados – Intense (O Boticário)

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário