quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MÚSICA - Playlist do Mês: Setembro/2015


Oi oi oi, pessoal!! Tudo bem?
Antes de começar o post de fato: EU SEI, eu sei que não teve post no domingo, o post, que era pra sair domingo, é esse aqui (quatro dias atrasado, mas vale, né? hehe), mas é que o final de semana/feriado foi uma correria e eu só tive tempo de preparar o post hoje, sorry. Maaaas, não se preocupem, o vídeo de hoje, vai sair amanhã, então fica ligadinho no canal. Ah, e mil desculpas pela playlist de setembro estar saindo na metade de outubro, eu acabei passando outros posts na frente dele e ele ficou mega atrasado. Juro que não vai mais acontecer!
Agora indo ao post de fato, aqui estão as minhas 10 indicações de música do mês de setembro. Eu ouvi muito esses músicas durante o último mês e estou amando! Espero que gostem.

1) Here - Alessia Cara
Essa, com certeza, é uma das músicas que eu mais ouvi em setembro. Ela tem uma melodia diferente, não sei explicar, é algo que eu não estou muito acostumada a ouvir, mas eu amei. Apenas ouçam! Ah, e eu coloquei o lyric video da música porque eu achei melhor, mas se vocês quiserem ver o clipe, é só clicar aqui.


2) Waiting For Love - Avicii
Bom, já sendo do Avicii já é uma grande referência e acho que não preciso falar mais muita coisa, né? A letra é ótima e tem um ritmo chiclete. Vai fazer você viciar com certeza!


3) How Deep Is Your Love - Calvin Harris feat. Disciples
Mais outra que não precisa nem de explicação. Se é Calvin Harris, é música boa e hit na certa! Uma música com uma batida sensual que te faz querer dançar e é cara do verão. Amo! Também coloquei só o áudio, mas quem quiser ver o clipe, clica aqui.


4) Marvin Gaye - Charlie Puth feat. Meghan Trainor
Eu conheci essa música no finalzinho de agosto, mas eu quis colocar na playlist de setembro para ouvir mais e poder indicar com mais propriedade. A música é bem fofinha, os vocais do Charlie com a Megan estão bem suaves e formam uma combinação perfeita.


5) Confident - Demi Lovato
Sou Lovatic, então sou meio suspeita para falar, hehe (a propósito, esperem muitas músicas da Demi nas próximas playlists porque o álbum novo vai sair amanhã (YAY!) então eu vou ouvir muito!). O começo da música me fez lembrar do estilo de música que tocaria em Gossip Girl (saudades). A letra é poderosa, o ritmo contagiante e o clipe é bem BAD ASS MOTHERFUCKERS!! Não tem como não amar.


6) Uma Thurman - Fall Out Boy
Acho que não é novidade pra ninguém que eu amo Fall Out Boy, então já se espera que eu ame qualquer música deles e não foi diferente com essa. A melodia não é tão rock, mas é maravilhosa e tem uma letra incrível! Aqui também coloquei só o áudio, mas quem quiser ver o clipe, clica aqui.



7) Ain't Nobody (Loves Me Better) - Felix Jaehn feat. Jasmine Thompson
Não conhecia nenhum desses cantores, mas gostei muito da música. É um pop bem lento, mas com algumas batidinhas que fazem você se remexer na cadeira. Muito gostosa de ouvir.


8) Runaway (You & I) - Galantis
Definitivamente é a música mais chiclete dessa playlist. Ela é bem eletrônica, cheia de efeitos especiais na voz e um ritmo contagiante. Impossível não ficar com ela na cabeça depois de ouvi-la. Outra que coloquei só o áudio, mas se quiser ver o clipe, clica aqui.



9) What Do You Mean - Justin Bieber
A música do comeback de Bieber dispensa apresentações. O cantor já quebrou vários recordes com ela e não há surpresa do porquê. A voz de Justin está mais linda do que nunca, a letra é ótima e a melodia é o tipo de pop que eu amo! Também coloquei o lyric video, mas para quem quiser ver o clipe, clica aqui.


10) Talking Body - Tove Lo
Provavelmente a música que eu mais ouvi de toda essa playlist. Já tinha ouvido falar muito da Tove, mas só depois que eu vi as colaborações dela no CD da Hilary Duff, o "Breathe In. Breathe Out." é que eu fui conhecer o trabalho dela e fiquei: POR QUE EU NUNCA OUVI AS MÚSICAS DELA ANTES? Sério, me apaixonei pelas músicas dela e estou totalmente viciada. E essa é uma música para dançar até se acabar.


Bom, pessoal, essas foram as minhas indicações de músicas do mês de setembro. Mais uma vez, desculpas pelo atraso. Espero que gostem e me contem aqui nos comentários se vocês gostaram das minhas sugestões, se conhecem algumas das músicas e se gostam delas também ou não, me sugiram músicas para ouvir, enfim... conversem comigo. Beijos e até a próxima.

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário