sábado, 17 de outubro de 2015

VÍDEO - Tutorial: Maquiagem leve para o verão


Olááá, pessoal!! Tudo bem?
O vídeo de hoje está meio atrasadinho (era para sair na quinta, mas na quinta não deu, eu disse que ia postar na sexta, mas ontem também não deu tempo) mas está aqui. Não atrasei tanto assim, né?
No vídeo de hoje eu faço um tutorial de maquiagem ~bem~ simples para usar no dia a dia no verão. O foco do vídeo não é o passo a passo da maquiagem em si, mas sim indicar os produtos que eu usei. Eu sou do tipo de pessoa que não gosta de usar muita maquiagem no verão, pois eu suo muito, então fico incomodada se eu melecar muito a cara, hehe, mas, obviamente, tem alguns lugares que nós precisamos estar com a aparência mais arrumadinha, por isso eu uso alguns produtos de make mais leves, que dão uma sensação de que você está praticamente sem maquiagem, o que eu gosto muito. Espero que vocês gostem do vídeo e, se vocês gostarem, cliquem no "gostei", compartilhem, comentem se vocês usam/gostam de alguns dos produtos que eu usei, se querem resenha de algum deles e não se esqueçam de se inscrever no canal que vai ter muita novidade por lá. Beeeijos!


Produtos utilizados no tutorial:
- Base líquida, cor 3 - Intense (O Boticário)
- Corretivo líquido, cor bege claro - Capricho (O Boticário)
- Pó compacto, cor arena natural - Pure Makeup (Maybelline)
- Super máscara para cílios preta - Natura Aquarela (Natura)
- Delineador para olhos preto - Natura Faces (Natura) - MENCIONADO
- Lápis duo para olhos, cor rosa e preto - Natura Aquarela (Natura)
- Batom mate, cor 331 Cantadas – Intense (O Boticário)

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário