sexta-feira, 30 de outubro de 2015

VÍDEO - O que tem na minha nécessaire para viagens curtas?


Olá, pessoal!! Tudo bem?
Depois desse ~breve~ hiatus do blog/canal, a programação está voltando ao normal. Fiquei alguns dias sem postar por falta de tempo (e de vontade também, pra ser bem sincera), mas agora estou de volta.
No vídeo de hoje eu mostro o que eu levo na minha nécessaire de maquiagem para uma viagem curta. Eu vou viajar nesse feriado e como só vai durar 3 dias, montei uma nécessaire bem básica, então resolvi mostrar para vocês caso alguém também vá fazer uma viagem curta (seja agora ou em qualquer outro dia) porque nem sempre fazemos viagens muito longas e nessas horas acabamos levando coisas demais ou de menos e o que eu levo na minha acho que é o suficiente, então vim compartilhar para que assim vocês possam montar a de vocês também. Espero que o vídeo seja proveitoso e que gostem e, se gostarem, cliquem no "gostei", compartilhem o vídeo, se inscrevam no canal e comentem no que você mais gostou na minha nécessaire. Beijos e até a próxima!


Produtos mostrados no vídeo:
- Nécessaire verde com estampa floral
- Pincel duo fiber para base W-109 - Macrilan
- Pincel língua de gato para base W-103 - Macrilan
- Pincel para corretivo W-106 - Macrilan
- Base líquida, cor 3 - Intense (O Boticário)
- Pó compacto, cor arena natural - Pure Makeup (Maybelline)
- Blush compacto, cor 01 – Intense (O Boticário)
- Super máscara para cílios preta - Natura Aquarela (Natura)
- Máscara The Colossal Volum' Express - Maybelline
- Delineador para olhos preto - Natura Faces (Natura)
- Conjunto de sombras - LuisYance
- Lápis duo para olhos, cor rosa e preto - Natura Aquarela (Natura)
- Lip balm, sabor Peach Kiss - Baby Lips (Maybelline)
- Batom cremoso, cor 08 - Natura Aquarela (Natura)
- Batom efeito gloss, cor Roxo Reflect - Soul Kiss Me (Eudora)
- Batom cremoso, cor 157 Nude Intenso - Ultra Color Lipstick (Avon)
- Batom mate, cor 331 Cantadas – Intense (O Boticário)
- Batom líquido matte, cor 07 - Vult
- Brilho labial, cor vinho - ColorTrend (Avon)
- Protetor solar FPS 30 - Neutrogena Sun Fresh
- Lixa de unhas
- Pinça de sobrancelhas
- Grampos
Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário