quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VÍDEO - O que tem no meu celular? (Samsung Galaxy S3 Duos)


Oi oi oi, pessoal!! Tudo bem?
No vídeo de hoje eu mostro quais aplicativos eu uso no meu celular. Achei interessante gravar esse vídeo porque a maioria das blogueiras usam iPhone e, por isso, eu vejo muitas pessoas reclamando que falta conteúdo para usuários de Android e também porque em breve eu vou trocar de celular (também vai ser Android), então deixei registrado os apps que eu já uso, pois eu já tenho uma lista de apps que eu quero baixar no celular novo, então para o vídeo do próximo celular não ficar muito longo, eu já vou ter mostrado grande parte dos apps. Desculpem-me pela duração do vídeo, eu sei que ficou um pouco longo, mas eu encurtei o máximo possível, não deu para ficar menor do que isso, espero que entendam. Se você gostou do vídeo, não esquece de deixar o seu joinha, compartilhar e se inscrever no canal que vai ter muita novidade por lá. Ah, não esquece também de comentar se você usa/gosta de algum dos apps que eu mostrei, se vocês querem ver mais detalhes de algum deles e me deem sugestões para baixar que eu irei baixar no meu celular novo. Beijos e até a próxima!



Lista de apps mostrados no vídeo:
- Twitter / Facebook / Instagram / WhatsApp / Snapchat / Messenger
- Yahoo Tempo
- Minha Conta PF (Santander)
- Facetune
- Click Serendipity
- Afterlight
- InstaSquare
- VSCO
- Kim Kardashian: Hollywood
- Candy Crush Soda Saga
-  People's Choice Awards 2016
- Shazam
- Feedly: your work newsfeed
- iFood - Delivery de Comida
- ZUI Locker - Elegant Lock Screen
- Antivírus Acelerador & Limpeza (PSafe Total)
- Bloco de Notas (Widget para área de trabalho)
- Google (Widget para área de trabalho)

Se vocês quiserem um vídeo sobre apps de iPhone, deixem aqui nos comentários também que a Gabriela grava (ela tem iPhone).

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário