sexta-feira, 20 de novembro de 2015

VÍDEO - Chega de preconceito!! #DiaDaConsciênciaNegra


Olááá, pessoal!! Tudo bem?
O meu vídeo dessa semana está meio atrasadinho, mas, como eu expliquei no twitter, por causa da semana de provas na faculdade, eu não tive tempo de gravar/editar/postar, mas enfim, o vídeo está aqui. Ele é meio que uma homenagem ao feriado de hoje (20 de novembro) que é o Dia da Consciência Negra. Fiz um vídeo num estilo de bate-papo para conversar um pouco com vocês sobre o preconceito racial que, infelizmente, ainda é muito recorrente nos dias de hoje. Vem comigo e dá o play!



Espero que vocês tenham gostado do vídeo e, se vocês gostaram, deixem o seu joinha, compartilhem para que outras pessoas também possam refletir sobre o assunto e se inscrevam no canal para não perderem os próximos vídeos. Ah, e também me contem nos comentários se vocês já sofreram algum tipo de preconceito ou a sua opinião sobre o assunto. Beijos e até a próxima!

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário