quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VÍDEO - Eu não sei lidar com fim de séries/sagas!!!


Oi oi oi, pessoal!! Tudo bem?
O vídeo de hoje é mais um bate-papo entre eu e vocês, mas esse é mais divertido/engraçado. Nele eu falo sobre como eu não sei lidar com o fim de sagas/trilogias/séries. Já passei por isso um tanto considerável de vezes e até hoje eu não aprendi o que fazer quando algo que eu gosto chega ao fim. Vocês também são assim? Então vem comigo para nós sofrermos juntos, hahaha.



Por favor, se vocês tiverem algum conselho de como lidar melhor com essa sofrência, me digam!! Espero que tenham gostado do vídeo e, se gostaram, não esqueçam de deixar o seu "gostei", compartilhar o vídeo para os seus amigos rirem também e se inscrever no canal porque nessas férias vai ter muuuito conteúdo por lá. Beijos e até a próxima!

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário