domingo, 8 de novembro de 2015

MÚSICA - Playlist do Mês: Outubro/2015


Olááá, pessoal!! Tudo bem?
O post de hoje é mais uma playlist do mês, então aqui estão as músicas que eu mais ouvi no mês de outubro. Espero que gostem das minhas indicações musicais!

1) Stone Cold - Demi Lovato
Como Lovatic assumida que todos já sabem que eu sou, obviamente, estou ouvindo o Confident sem parar, mas já que eu não posso indicar o CD todo aqui, então vou indicar uma das músicas que eu mais estou ouvindo e que uma das favoritas minha e dos fãs. Caso queira ouvir a versão live da música, é só clicar aqui.
P.S.: Fiquem ligados aqui no blog que semana que vem tem resenha do CD ;)



2) Hello - Adele
Outra música que obviamente não poderia faltar. A rainha suprema voltou já lacrando tudo, quebrando recordes e sambando como de costume, então não teria como essa música maravilhosa ficar de fora!


3) On My Mind - Ellie Goulding
Ellie Goulding é praticamente sinônimo de música boa e não foi diferente com essa. Mais uma para a lista de músicas chiclete da cantora. Amo!


4) Let It Go - Lucy Hale feat. Rascal Flatts
Quem não ama Let It Go, não é mesmo? Pois então, se você pensa que se livrou do vício dessa música, está muito enganado porque eu te apresento essa versão maravilhosa da Lucy Hale com o Rascal Flatts para um CD especial de covers da Disney. Simplesmente magnífico!


5) Perfect / Style Mashup - One Direction & Taylor Swift
Outra coisa que não é novidade pra ninguém que eu amo são mashups. Achei esse divino de Perfect com Style e estou viciada desde então. A união das duas músicas ficou simplesmente perfeita! Amo muito.


6) Love Story / You Belong With Me / Back to December / Mean / Ours / We Are Never Ever Getting Back Together / I Knew You Were Trouble / 22 / Red - Taylor Swift acoustic cover by Anthem Lights
Não se assuste com o título enorme, haha! Esse cover é também um mashup de alguns dos hits da Taylor e tenho que dizer que é simplesmente sensacional. Toda vez que eu ouço, eu me emociono porque são músicas que me marcaram muito e ganharam versões maravilhosas. Esse cover já é meio velhinho, mas eu só descobri recentemente, então está valendo, né? Hehe.


7) Stand By You - Rachel Platten
Mais uma música inspiradora da Rachel. Tão linda e motivacional quanto Fight Song, então não preciso dizer muito, né? Até porque todas as músicas da Rachel são maravilhosas e essa é apenas mais uma delas.


8) Moments - Tove Lo
Outra cantora que também é sinônimo de música boa. Desde que descobri o trabalho dela, ainda não achei uma música que eu não gostasse e esse último single é muito incrível. Apenas ouçam! Se quiser assistir ao clipe, clique aqui.


9) Wake Up - The Vamps
Confesso que só ouvi essa música porque a Demi indicou, mas acabei gostando bastante (eu curto muito as músicas do The Vamps) e ouvi demais. Só amor. Caso queira assistir ao clipe, clique aqui.


10) Out Of The Woods - Taylor Swift (Acoustic Piano Cover)
Mais um pouco de Taylor porque Taylor Swift nunca é suficiente, haha. Confesso que Out Of The Woods não é uma das minhas músicas favoritas do 1989 (apesar de ser de muita gente), mas eu fiquei simplesmente apaixonada por essa versão. Essa música no piano ficou perfeita e os vocais da Taylor estão maravilhosos. Encantem-se também.
P.S.: Caso queiram pular a falação e ir direto é para a música, ela começa no 1:04.


Bom, essas foram as músicas que eu mais ouvi no mês de outubro. Espero que tenham gostado das minhas indicações, esse mês eu caprichei, só tem música maravilhosa. Estou pensando em fazer mais posts de música por aqui além das playlists do mês, como indicações de covers, mashups e retrospectivas de músicas mais antigas, o que acham? Contem-me a opinião de vocês aqui nos comentários. Beijos e até a próxima!

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário