segunda-feira, 14 de setembro de 2015

QUADRO NOVO NO BLOG/CANAL - #DiárioDeUmaVeterinária



Oi oi gente! Hoje vim aqui rapidinho só pra contar a novidade: VAI TER QUADRO NOVO NO BLOG/CANAL! Êêê!! Decidi depois de muito pensar em ter um quadro só meu, no qual eu vou falar só sobre as coisas do curso de Medicina Veterinária, desde como se vestir com o look todo branco sem parecer sem graça, dicas de como criar seu pet da maneira correta, artesanato, por exemplo, como fazer um cercadinho pra um porquinho da índia (em breve no blog), até vlogs sobre meu dia a dia no estágio!

Daí vocês estão pensando,"mas eu nem faço Medicina Veterinária, por que isso me interessaria?" Calma, eu respondo! Para aquelas pessoas que não são da área, mas que se interessam por assuntos relacionados ao mundo animal, estarei postando matérias sobre curiosidades, inovações e cuidados com seu pet, cuidados com animais de produção e citando características das principais doenças que acometem grandes e pequenos, lembrando que não é um diagnóstico que estarei fazendo, apenas irei deixar vocês a parte do que se passa com seu animal. Quem poderá fechar um diagnóstico completo será sempre o Médico Veterinário de sua confiança, então lembre-se que consulta por telefone não é o ideal e também não existe isso de dar uma “olhadinha” no meio da rua.
Sempre procure uma clínica especializada para que o Médico Veterinário faça os devidos procedimentos. Seus amigos de quatro patas agradecem.

O quadro novo vai se chamar #DiárioDeUmaVeterinária e pretendo postar de terça e quarta, e fazer da seguinte maneira: nas terças serão posts sobre cuidados com seu pet, matérias sobre curiosidades, artesanato e etc. Nas quartas serão apenas vlogs do meu cotidiano no estágio, e quando eu não puder gravar, pode deixar que vou relatar tudo do meu dia em escrito!
E aí? Gostaram? Se gostaram da novidade por favor comenta aí em baixo pra eu saber, tá? Qualquer crítica construtiva e elogios são bem vindos! Mil beijos!!!

Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário