terça-feira, 28 de julho de 2015

MODA - Como Usar: Top Cropped no Inverno

Olá, minhas lindezas!!!

No post de hoje, eu vou dar algumas dicas de como usar o top cropped (ou cropped top) no inverno. Que essa peça foi uma super tendência no verão todo mundo já sabe, mas que tal continuar usando-a nos dias mais frios também? Vem conferir como.
Bom, é evidente que o top cropped não pode ser usado nos dias de muito frio, mas com esse “inverno” que anda fazendo no Brasil, creio que é possível usar na maioria das ocasiões.

A forma mais simples de usar o top cropped no inverno é usando um modelo que tenha mangas longas. Para complementar, saias longas, calças e saias com meias-calças são ideais, aí vai do gosto de cada um, do estilo e da temperatura, rs.


Uma outra forma, também superestilosa, de usar a peça é usando uma blusa de mangas longas por cima, seja ela um cardigã, uma camisa, um casaco, um quimono, uma jaqueta, enfim, aquilo que seu estilo e criatividade mandarem.


Uma maneira também muito utilizada por modelos e famosas foi usar o top cropped combinando com a peça de baixo, como um conjunto, podendo o modelo do top ser de manga longa ou com casaco por cima. Fica igualmente lindo!


Essas foram apenas algumas sugestões de como usar o top cropped nesses dias mais friozinhos. Não tem segredo nenhum, é só usar a criatividade e por o seu estilo em prática. E você, é aderido à moda do top cropped? Usaria alguma das combinações mostradas? Gosta desta tendência? Como usaria a peça? Contem-me tudo aqui nos comentários. Espero que tenham gostado. Beeeijos!!

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário