segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VÍDEO - DEMI LOVATO BOOK TAG

Olá, minhas lindezas!!! Tudo bem?
Quem aqui estava com saudade dos nossos vídeos no YouTube? Eu estava! Por isso, hoje eu estou voltando com um vídeo novo (que já era pra ter sido postado, mas enfim) no qual, eu fiz a "Demi Lovato Book Tag" em homenagem ao aniversário da Demi que foi dia 20 e eu, Lovatic, obviamente não poderia deixar passar em branco.
Esse é o meu primeiro vídeo solo (!!!) então me desculpem algumas tremidas em umas partes, juro que vou melhorar nas próximas. Espero que gostem do vídeo e das minhas dicas literárias e se vocês gostarem, cliquem no "gostei", compartilhem o vídeo e se inscrevam no canal. Até a próxima. Beeeijos!! :*


Livros citados no vídeo:
1) Fire Starter: livro com o seu personagem badass preferido: Katniss Everdeen de Jogos Vorazes - Suzanne Collins

2) Gift of a Friend: livro com a melhor amizade: Charlie e Sam de A Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

3) Really Don't Care: livro que você sempre vai defender: Crepúsculo - Stephenie Meyer

4) Who's That Boy: livro com seu personagem masculino preferido: Damen de Para Sempre (Os Imortais) - Alyson Noël

5) Fix A Heart: um livro que te dá dor no coração: Romeu & Julieta - William Shakespeare
6) Made in the USA: livro com o melhor relacionamento: Noah e Allie de Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
7) Together: um livro que tenha uma mensagem forte: Extraordinário - R. J. Palacio
8) Let It Go: um livro que você abandonou: Éramos Seis - Maria José Dupré

9) Everything You're Not: um livro que não foi nada do que você esperava: Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks

10) Don't Forget: um livro que você tenha há muito tempo na estante e ainda não leu: O Retorno do Jovem Príncipe - A. G. Roemmers

Mariah Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário